12 de maio de 2012

A Rainha Vasti ou ESTER

Uma mulher, um desrespeito,  um povo... a VITÓRIA!
   Realmente que mulher sem noção, a Vasti, seu marido  o Rei a convocou para um banquete, e ela disse:
   __ E não vou, era uma mulher que vivia em outro mundo, onde não atender ao esposo e Rei... pra ela não significava nada,  então teve que perder para aprender, que infelicidade a dela.
  Imagine naquelas épocas o que era para humanidade este tipo de comportamento, realmente ela estava louca, a parte ela era um referencial as outras, imagine se as outras começassem a copiá-la, isso não seria legal.
   A atitude de Vasti apenas abriu uma oportunidade para que ESTER pudesse cumprir a missão que Deus tinha para ELA, então não importa a Vasti, apenas aquilo que deveria ocorrer para que a sabedoria de ESTER pudesse mudar a história de seu povo.
   Estive pensando sobre Vasti, estes tempos, e hoje encontrei um canal dando o filme e e relembrei e resolvi escrever.
   Observem que Ester não estava em busca de um homem ou um casamento, ( embora não seja errado isso, depende do foco de cada ser) mas ela vivia em favor de um povo, então,  isso fez a diferença, ela tinha isso dentro de si,  ela queria muito além de uma vida sentimental abençoada... e Deus lhe deu tudo, mas claro ela teve que lutar.
   Leitores não importam as dificuldades ou más comportamentos que vejamos,  ou o que seja, mas o que importa é la la frente o que DEUS irá fazer depois de todos estes acontecimentos, pense nisso.
   E nós precisamos nos concientizar que seres humanos são falhos, devemos olhar para as nossas vidas, pois Deus ensinará a cada ser que precisa ser disciplinado.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...