6 de outubro de 2012

Jd. Orion Dia das Mães 2012

Me surpreendi
Mulheres de guerra.
Dedicadas Especiais
Apresentação as mamães
Crianças da EBI cantando



Mamães que oram e recebem oração
Na fé mamães

O mamães do Jd. Orion

Cada uma quis a sua fotinho e eu também

Cada uma quis a sua fotinho e eu também.


Este eu ganhei da Força Jovem da representante 
Dedicadas que sempre si dispõe com amor.
Carinhos sempre de todos

   Eu só tenho a agradecer por todos vocês, em todos os lugares temos e teremos lutas, mas eu sempre olhei para vocês com a suas qualidades, como almas principalmente, pois com o tempo o Espirito Santo é quem faz a obra, nós somente obedecemos a sua Voz.
  Guardaremos com carinho os bons momentos e  aprecio a todos sem distinção.
Este carinho que compartilhamos vem de Deus, por isso guardaremos com amor.

Ganhei uma carteirinha linda da Colaboradora da EBI, mas ainda não achei a foto... talvez nem tirei... puxa!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...