15 de outubro de 2011

ALGUÉM te faz Especial


Amo vocês e não os esquecerei jamais!
No segundo domingo de maio de 2011, entro no escritório limpo e cheiroso, onde duas dedicadas se propõe a cuidar com amor, e logo  me deparo com uma linda caixa, com um cartão que dizia: ."FELIZ DIA DAS MÃES" MAMÃE MAIS LINDA DO ORION...!!! Bom esta foi a frase original, me enviou a dedicada...Pensei como alguém que não me conhece me felicita com presente eu não pude entender isso, mas ELE me disse:  Veja como você é especial,... eu quis muito conhecer quem me havia me felicitado daquela forma, porque este fato representou muito para mim,... Após perguntar, depois de alguns dias a conheci, e jamais vou esquecê-la, incluso não há vi mais, me procure quero vê-la, novamente. Já me procurou e atualizei a frase.
Bom desci à participar da reunião, e antes do término uma apresentação das crianças da EBI que fazem uma linda dedicatória a todas as mães,  e lá de trás observo uma linda cesta de café da manhã, na hora pensei:  Que mãe receberá aquela linda cesta, mas uma só e as outras, me preocupei... Instantes depois  uma criança diz :  __ Nós oferecemos esta cesta a uma pessoa que representa a nossa mãe na fé... A esposa do sr.  "algo assim" não recordo exatamente...  Na hora não sei foi uma sensação, como eu não mereço sabe, naquele instante pensei novamente:... Porque estas pessoas me felicitam se não me conhecem, não entendia novamente... e outra vez ELE  me disse viu você é ESPECIAL.
Eu fiquei tão feliz, depois agradeci, mas elas não imaginam a minha felicidade, pelo carinho que todos me dedicaram naquele dia, aproveitei todas as delícias da cesta.
Logo que pude agradeci pela cesta a todas a Educadoras da EBI do Jd. Orion.
O povo, as obreiras, educadoras, crianças da EBI de Jd. Orion tem nos feito sentir especiais, e vocês precisam saber disso.
E sei que este amor que me dedicam vem de ALGUÉM que me AMA, assim como eu os amo através DELE.
A dedicada

3 comentários:

Anônimo disse...

Que lindoooo!! Es muy cierto eso de que todo vuelve....y si damos amor de la misma forma recibiremos.Besitos

Anônimo disse...

lINDA!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Que aonde o vento do Espirito Santo te levar que a senhora continue exalando o seu perfume amo-te muito e obrigada por seu carinho, atenção e gentileza e pelas belas tardes de domingo maravilhosas nunca me esquecerei e é por isso que eu TE AMOOOOOOOOOOOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...