9 de março de 2012

Enfrentando o difícil

Mesmo conhecendo a verdade, passamos coisas que na hora é tão doloroso que queremos esquecer e até pensar que estamos imaginando coisas,  mas não seria fugir, fingir que nada ocorreu, deixar quieto, achar normal, quando se tem uma fé eu não acredito nisso, temos que enfrentar e assim venceremos o mal, sobre esse tema vou dividir com vocês o qui li.
As lembranças podem ser conscientes ou inconscientes; elas estão armazenadas em nosso cérebro, e incluem-se nelas pensamentos, sentimentos, percepções sensoriais. Paulo percebeu que possuía pensamentos e motivos ocultos (1 cor 4.1-5), e Davi pediu a Deus para sondar o seu coração e tomar conhecimentos de suas ansiedades e caminhos maus escondidos (lit."caminho da dor" Sl 139.23-24). As lembranças dolorosas são frequentemente curadas quando um ser pede ao Espírito Santo para tocar numa lembrança oculta. Em resposta ao seu pedido, Deus, as vezes, permite que a pessoa torne a experimentar, em graus variados, ou até mesmo descobrindo sentimentos  armazenados na memória. Ele então concede a capacitação para que perdoe aqueles que o ofenderam ou para que se arrependa de algum pecado próprio. Ao levar a Deus uma profunda dor para ser curada, ele a toca e depois de algum tempo, ela vai embora. Em lugar dela, ELE dá encorajamento, amor, aceitação, ternura, que não foram recebidos das pessoas naquela situação. Ele não altera os fatos do passado, ao contrário, Deus altera a nossa percepção em relação aos fatos. O ser então é capaz de seguir adiante com coragem, vitória e maior integridade.
Matéria original Bíblia da Mulher
 Concluímos então que quando se é Deus não importa o que fazem, ou tentam fazer seja, difamar, inventar, persuadir, amedrontar, ameaçar, ..., levamos  a Ele e  então Ele restaura todas as feridas e o mal é vencido SEMPRE.  Já vivenciei olhares maldosos de pessoas que nos olham para sempre julgar, sofri, chorei, só que enfrentei e venci... e definitivamente amadureci como pessoa e na minha fé.
A dedicada
En su idioma Inolvidable Argentina


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...