13 de janeiro de 2012

No ar hoje... O ÚNICO... perfeito

Me identifico!
Bom hoje vai para o ar, este blog que desde outubro de 2011 o preparei,  são dedicatórias que nascem do fundo da minha alma e não consigo dizer, não sou muito boa nisso, preciso sublinhar as qualidades que vejo nos humanos, claro as vezes tropeço nas ruins, até me entristeço pela decepção de encontrá-las mas é preciso saber que todos nós temos defeitos, mas eu  prefiro sempre passar por cima destas decepções, talvez esclarecendo sempre com quem sou obrigada a me deparar, mas se não é possível o tempo vai resolver. Procuro fortemente e constantemente não utilizar marcadores aos defeitos dos humanos, assim pretendo seguir vivendo até o último dia da minha existência.
E sei que há um SÓ que é PERFEITO e isso é o suficiente.
A dedicada!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...